Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

Moderador

Olá @911063757

 

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Sugerimos ainda que altere o seu Username, para manter a confidencialidade do seu contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho Yorn 5GB e supostamente o Apple music é gratuito... há cerca de duas semanas Recebi uma SMS a dizer q a minha subscrição de Apple music foi cancelada e eu n cancelei nada, agora quando quero voltar a ativar pede me 6, 99€da subscrição..

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @AngeloDiogo,

 

Indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

A marca e modelo do equipamento e user\conta associada à Apple Music.

 


Obrigada
Marta_Vodafone

Mostrar mais