cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso tarifário Yorn

Joao_40
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Solicitei este cartão para aderir ao tarifário Yorn uma vez que não tendo idade inferior a 25 anos encontro-me a frequentar curso no CICCOPN, ou seja sou estudante.
Sucede que não consigo aderir ao tarifário uma vez que rececionou sempre uma SMS a informar que a imagem anexada no formulário não é válido.
Ora não sei se o problema será técnico ou se existe algum tipo de fraude publicitaria do tarifário.
Acresce ainda que o cartão que recebi já pertenceu a outro cliente uma vez que vem associado o nome dele no Myvodafone.
Assim solicito que me informem como posso aderir ao tarifário em questão com a mair brevidade possível.

Na expetativa de breves notícias,
Com os melhores cumprimentos
João
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_40

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos necessitar também que nos envie cópia de cartão de estudante ou comprovativo de matricula, CC e tarifário pretendido. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone