Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2017 11:20 PM - última edição em 24-09-2017 12:47 AM por Anónimo
Boa noite,
O meu nome é João André e ontem estive na loja da Vodafone no Colombo onde por já não estar fidelizado alterei as condições do meu contrato Voz+Net+TV+Móvel. Desta forma passei o meu número para Yorn X e renovei o meu contrato de Voz+Net+TV. A colaboradora da Vodafone informou-me que passadas 24 horas o tarifário Yorn ficaria ativo e receberia um sms a pedir para confirmar a adesão.
Passadas 24 horas ainda não recebi o sms mas recebi um onde diz que o tarifário solicitado já está ativado. No entanto não consigo realizar chamadas e não tenho net no telemóvel (só wi-fi).
Peço a vossa ajuda para compreender o que se passa.
Muito obrigado.
O meu número de telefone é o xxx.
Cumprimentos,
João
em 24-09-2017 12:48 AM
Olá @jpcgandre
Editámos a mensagem por conter dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, verifica a inbox aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
24-09-2017 10:45 AM - editado 24-09-2017 10:46 AM
@Anónimo
Tenho o mesmo problema, já postei no Forúm e ainda não obtive resposta.
em 24-09-2017 11:14 AM