cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação do tarifário YORN

jpcgandre
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

O meu nome é João André e ontem estive na loja da Vodafone no Colombo onde por já não estar fidelizado alterei as condições do meu contrato Voz+Net+TV+Móvel. Desta forma passei o meu número para Yorn X e renovei o meu contrato de Voz+Net+TV. A colaboradora da Vodafone informou-me que passadas 24 horas o tarifário Yorn ficaria ativo e receberia um sms a pedir para confirmar a adesão.

Passadas 24 horas ainda não recebi o sms mas recebi um onde diz que o tarifário solicitado já está ativado. No entanto não consigo realizar chamadas e não tenho net no telemóvel (só wi-fi).

Peço a vossa ajuda para compreender o que se passa.

Muito obrigado.

O meu número de telefone é o xxx.

Cumprimentos,

João

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpcgandre

 

Editámos a mensagem por conter dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, verifica a inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

mbretes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo
Tenho o mesmo problema, já postei no Forúm e ainda não obtive resposta.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mbretes

 

Já respondemos aos seus posts. Pedimos que os consulte.

 

Obrigado

João - Vodafone