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Solução

Activar oferta HBO em conta existente

Miguel-Almeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Fui cliente da HBO Portugal, porém devido ao facto de ter mudado de tarifário na Vodafone, cancelei a subscrição, já que tenho uma oferta da Vodafone para a HBO activa, no entanto, como já tinha criado a conta directamente, não estou a conseguir efectuar o registo/subscrição via Vodafone Móvel. Não tenho outro e-mail (nem é desejável) só para me poder registar. Solicitei ajuda à HBO, a qual me respondeu: Após analisar o seu caso, verificámos que a conta que tentou criar na nossa página oficial, associada ao endereço de email do qual nos está a contactar, não está vinculada com a Vodafone. No entanto, uma vez que se trata de uma conta já cancelada, procedemos à eliminação da mesma da nossa base de dados. Deste modo, poderá registar-se novamente, desta vez através da Vodafone. Para tal é preferível que use um computador e entre na nossa página: https://hboportugal.com/. Selecione a opção “registar-se através da Vodafone” e siga os passos indicados. Perguntei-se se a conta estava mesmo eliminada, tendo a HBO me indicado que "Informá-lo de que a conta em questão já se encontra cancelada e com email anonimizado, pelo que poderá efetuar novo registo com este email." Voltei a contactá-los, dizendo-lhes que " Continuo a não conseguir efectuar o registo, ao clicar “Terminar Registo” não acontece nada, como, nem aparece mensagem de erro. Dá ideia que não está operacional. Este problema é transversal em Desktop e Mobile, seja Chrome ou Firefox." Ao que a HBO respondeu que: Juntamente com o departamento técnico da Vodafone, estamos a trabalhar para resolver o problema com o registo da Vodafone Móvel. Compreendemos que é uma situação bastante incómoda, como tal, estão a ser feitos os esforços para que esteja resolvido o mais rápido possível. Ainda assim e numa tentativa de ajudar, pedimos que proceda da seguinte forma - Confirme que o email de registo é o mesmo que usa com Vodafone; - Limpe cookies e cache do navegador do seu computador; - Entre na nossa página; - Registar; - Registar-se através de Vodafone; - Selecionar a opção Vodafone Móvel ; - Clicar link azul que aparece; - Preencher dados; Aguardar uma hora e tentar iniciar sessão; Mais uma vez lamentamos esta situação, e informamos que estamos a fazer todos os possíveis para que esta incidência técnica seja resolvida o mais breve possível. Posto isto, continuo a não conseguir. Pelo que solicito a vossa diligência na resolução deste problema. Att; Virgilio Miguel Alves
Omnia quærite in simplicitate cordis
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Miguel-Almeida,

 

Após análise, verificámos que a subscrição do seu número ao serviço HBO está correctamente efetuada, pelo que sendo uma dificuldade no site da HBO, a resolução não passa pela Vodafone. Sugerimos que aguarde uma resolução, por parte da equipa da HBO.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Acabei de falar com o centro de apoio da HBO, e lá referiram-me que a questão está do lado da Vodafone. Referiram-me que se passa com vários clientes. Não se compreende como é que há esta falta de comunicação entre as partes. Alguma coisa têm que ser feita, ou um reset à oferta (como se ainda não a tivesse efectuado). Relembro que era uma das condições no tarifário que não está a ser cumprida, e eu não tenho culpa, nem posso ficar à espera. Solicito a vossa diligência, assim como a da HBO para encontrarem uma solução.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:


- Username HBO;
- Marca e Modelo do Equipamento
- Versão da APP
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo;
- Nick de conta HBO.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

silvameister
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Estou exatamente com o mesmo problema. A situação foi encaminhada uma série de vezes e continua por resolver.
Sempre tive uma boa experiência com a Vodafone mas desta vez estão a trabalhar pessimamente.

Olá @silvameister,

 

A sua dificuldade encontra-se em análise.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá,

 

Uma questão,  tenho duas boxes, se eu activar a HBO na duas boxes vou pagar duas vezes a mensalidade?

 

Obrigado,

 

Nuno

Olá @NM1,

 

A HBO é um serviço externo à Vodafone, a Vodafone apenas funciona como canal de pagamento. O que irá pagar, depende da subscrição da HBO que efetuar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone