Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Aderir ao Yorn X 1gb

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @cesarbaraujo

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Boa Tarde, peço desculpa pela insistência.

Provavelmente na vossa ótica só se passaram dois dias, mas na minha ja passaram duas semanas e dois dias.

Necessito de saber exatamente o que se vai passar para poder decidir se mantenho o numero na Vodafone ou se o passo para outra operadora.

Pode por favor informar se a adesão a yorn x vai ou não ser aceite pelo facto de se tratar de um cidadão estrangeiro?

Documentação já foi reenviada como solicitado.
Aguardo informação urgente
Obrigado
Cesar Araujo
Mostrar mais
Moderador

Olá @cesarbaraujo

De facto continuamos a aguardar um feedback por parte da área responsável. Logo que possível receberás uma resposta.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Bruno vocês pedem no máximo uma semana, já passaram duas. So preciso de saber se me mantenho com vocês ou se passo para o wtf, muito simples.
Duas semanas com vários contactos através do vosso serviço de atendimento a clientes pelo meio, deixa de ser uma questão de um engano e começa a rossar na incompetência.
Aguardo uma noticia ate final da manha de amanha. a partir dai podem cancelar o pedido.
Obrigado
Cesar Araujo
Mostrar mais
Contribuinte Junior
A Resposta foi Clara.

Muito Obrigado
Cesar Araujo
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho Yorn X 1G e gostava de saber onde posso ver onde gastei o meu saldo
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @afsla91

Podes consultar as tuas comunicações através de My Vodafone na opção "Ultimas Chamadas".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boas, eu tentei aderir ao yorn x 1 gb mas diz que o meu numero de cidadao ja foi utilizado...

eu eraa red ate ontem e a senhora que me atendeu disse que tinha mesmo de mudar o tarifario no site yorn.net

como posso entao resolver este problema??

obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Francisco_3

Para podermos ajudar, indica-nos o número que pretendes alterar para Yorn X 1GB, juntamente com o PIN original ou PUK. 

Envia-nos também cópia de cartão de cidadão, para podermos analisar. 

Sugerimos que nos envies os dados pedido por mensagem privada, sendo que para tal, basta clicar num dos moderadores do fórum e escolher a opção "Enviar Mensagem". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

já dei essa informação toda na vodafone... 

espero que nao demore muito tempo a ser resolvido mas obrigado pela atencao @JoãoR_Vodafone!

Mostrar mais