Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Aderir ao Yorn sendo estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
AlexsanderFer
Visitante

Boas.

Entro em contato aqui pois eu gostaria de aderir ao Yorn, todavia eu sou estrangeiro e não possuo o CC/BI para fazer a mudança pelo site e no My Vodafone não encontrei a opção. Além de ter 25 anos exatos.

Apreciaria por uma resposta rápida.

Obrigado.

Atenciosamente, Alexsander Fernandes
Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
ellyarantes
Novo Utilizador
Encontro me na mesma situação, pois já fui a loja e sei o que devo fazer porém ninguém me informa para onde devo enviar os dados necessários.
Obrigado
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ellyarantes,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar a sua questão. Caso o número não esteja identificado pode confirmar-nos o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Larissa_mr
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Aderi o chip com a promoção de 4 semanas grátis oferecendo 5Gb de net e outras coisas. Na hora da ativação pedem o BI, mas não tenho. Como devo proceder
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Larissa_mr

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Necessitamos que nos envie cópia do seu documento de identificação e qual a promoção em causa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Larissa_mr
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o número do passaporte! Mas por onde devo encaminhar a cópia do meu passaporte, no local da mensagem privada não tem nenhuma opção de anexo. Continua com dúvida. Sou estrangeira e estou a passeio
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Larissa_mr

Sugerimos que nos contacte por mensagem privada via Facebook, para poder proceder ao envio da cópia do documento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais