cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão oferta HBO

DFCG90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Procedi à alteração do tarifário para o Yorn X 10Gb, no entanto não consigo ativar a oferta referente ao serviço HBO, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde.". Gostaria de saber o que tenho que fazer para resolver a situação.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @DFCG90 ,

 

Para usufruir das ofertas Vodafone, tem de ativar a subscrição HBO Portugal acedendo ao portal https://offers.vodafone.com/pt e associá-la a uma conta HBO Portugal.

 

Ou acedendo a pagina da HBO e clicar em " registar-se através da Vodafone".

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

DFCG90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola Jorge_Vodafone,

Sim já procedi há activação, a quando do login entro na conta e logo de seguida dá erro "erro interno, contatar fornecedor" e sai da mesma.

Olá @DFCG90,

 

Pelo que entendemos já efetuou o registo através da Vodafone e criou conta na HBO mas está com dificuldade no acesso.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que indique por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Marca e modelo equipamento

Email utilizado

Nick HBO
Print com erro\dificuldade

Obrigado

Prag_Vodafone