cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração Yorn X 5gb » Yorn X 10 gb

giofontebassi
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança. 

 

Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 meses de HBO, mesmo sendo cliente antiga?

15 RESPOSTAS 15

Obrigada @Anónimo
É que tinha lido informação contraria.

Fiquei esclarecida.
Obr

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Bon dia,

Eu também tentei realizar essa operação e não me foi possível através do 1276 nem através do 16912.

Podem verificar, por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @IrisGarcia,

 

A alteração entre Yorn's, apenas pode ser efetuada através dos seguintes meios:

- Linha automática- 1276 (gratuita);
- Loja Vodafone;
- My Vodafone.

Para fazer através do My Vodafone, deverá aceder no Menu a "Ofertas e Extras" e de seguida clicar em "Tarifários".
 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

hugoviana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Fiz alteração de tarifário para 10Gb, recebi a confirmação pelo myvodafone, contudo quando clico em "tarifário" ainda visualiza as condições do tarifário anterior. Podem confirmar se de facto tenho o tarifário 10Gb e se vão atualizar a info do meu meu tarifário atual? Obrigado

Já está resolvido. Tudo ok.

@hugoviana

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone