cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário Yorn

golfmk1gti
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, pretendo alterar o tarifário do Yorn 5GB para o Yorn 1GB, porque acabou uma promoção que tinha em que o Yorn 5GB ficava a 2,25€/semana... Neste momento não tenho € no cartão e não consigo mudar pela app MyVodafone, no entanto se carregar o cartão, vão descontar-me do tarifário de 5GB (3,99€) e vão depois descontar pelo tarifário 1GB (2,75€), existe alguma maneira de evitar que me descontem os 3,99€? Obrigado
23 RESPOSTAS 23

Anónimo
Não aplicável

Olá @golfmk1gti,  

 

Uma vez que o número está suspenso por falta de carregamento, não será possível executar a operação pretendida. 

 

Sugerimos que proceda à alteração de tarifário, antes da nova data de débito da semanada.  

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Então está-me a dizer que como não tenho dinheiro no cartão, não consigo fazer a alteração, e depois diz para fazer a alteração antes do próximo débito? Não consigo alterar o tarifário pela app.
Se eu carregar o cartão vai-me descontar os 3,99€, depois mudo para o Yorn 1GB, vocês podem devolver os 3,99€?

@golfmk1gti

 

Após o carregamento e ao processamento da alteração do tarifário, poderemos efetuar a devolução da semanada do Yorn X 5GB.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já carreguei o cartão, agora tento fazer a alteração do tarifário e não permite...

Anónimo
Não aplicável

@golfmk1gti,

Pedimos que nos indique qual o erro apresentado.

Obrigado,
André_Vodafone

@golfmk1gti

 

Uma vez que o número estava suspenso, poderá demorar alguns momentos até que o sistema assuma a reativação. 

 

Pedimos que teste novamente a alteração através do My Vodafone ou linha gratuita 1276.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Já foi feita a alteração, receberei a mensagem de alteração em 60 minutos depois darei aqui a confirmação, obrigado

Já está tudo em ordem, podem agora devolver os 3,99€ que foi descontado à pouco logo a seguir ao carregamento? Obrigado