cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário Yorn

golfmk1gti
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, pretendo alterar o tarifário do Yorn 5GB para o Yorn 1GB, porque acabou uma promoção que tinha em que o Yorn 5GB ficava a 2,25€/semana... Neste momento não tenho € no cartão e não consigo mudar pela app MyVodafone, no entanto se carregar o cartão, vão descontar-me do tarifário de 5GB (3,99€) e vão depois descontar pelo tarifário 1GB (2,75€), existe alguma maneira de evitar que me descontem os 3,99€? Obrigado
23 RESPOSTAS 23

@golfmk1gti

 

Efetuámos o crédito da semanada do anterior tarifário.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado

Olá, boa noite, 

 

Estou passando pela mesma situação. Solicitei a mudança de tarifário de 10GB para 5GB e pediu para que eu efetuasse o carregamento. Assim que o fiz, em vez de descontar o valor necessário do novo tarifário (3.99 EUR) descontou o valor antigo (4.99 EUR) e agora diz que tem saldo insuficiente para seguir com a operação. Como proceder? Obrigado. 

Olá @diegorua,

 

As alterações de tarifário apenas podem ser efetuadas em serviço ativos. Sugerimos a utilização do saldo e perto da data da suspensão, ainda com o serviço ativo, poderá solicitar a alteração.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

1) Quando fiz a solicitação o serviço ainda estava ativo.

2) Se ler os posts desta thread, a mesma situação foi corrigida.

3) Não faz sentido nenhum ter que pagar duas vezes pelo mesmo serviço em tarifários diferentes para o mesmo período. Sempre que a sugestão que vocês dão sempre passa por perder um dia do tarifário. Abusivo e sem lógica, claro sempre pendendo para a empresa e nunca para o consumidor.

 

Peço por favor para reconsiderarem e procederem o com a mudança de tarifário de acordo. Estou cansado de ter de ir sempre ao livro de reclamações para poder conseguir fazer valer meus direitos com a Vodafone. Obrigado.

O débito de €4,99 ocorreu corretamente, uma vez que é o dia de pagamento da semanada.

A alteração de tarifário precisa ser solicitada pelo menos um dia antes da data de débito da semana, com o serviço ainda ativo.

 

Contudo, já ajustamos o saldo em sistema, e pedimos que teste novamente a alteração através da app My Vodafone ou da linha gratuita 1276.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Antes de mais nada, agradeço pelo empenho em resolver a situação.

Agora tento proceder à mudança de tarifário e aparece mensagem de erro, a dizer que já tenho um pedido de tarifário a decorrer, além disso diz que para finalizar preciso efetuar o carregamento em falta. É normal esta mensagem, mesmo já tendo crédito? De salientar que algumas horas atrás recebi um SMS para efeturar um carregamento de no mínimo 4 euros até o 02/10 para ativar o tarifário.  É preciso fazer alguma coisa ou só esperar? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Sim, já corrigimos essa situação. Pedimos que efetue novo pedido de alteração e a mesma será concluída quase de imediato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, aparentemente já procederam com a mudança do tarifário, entretanto perdi a subscrição da Amazon Prime. Ao tentar reativar no portal nem aparece essa opção. É normal? Preciso esperar mais um bocado ou deu algum erro? Obrigado.

Olá @diegorua

 

Não há qualquer erro. 

 

O período grátis no Yorn X 5GB é de 6 meses para o Amazon Prime. 

 

Como já usufruiu de um período grátis de 6 meses, não é possível voltar a ativar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone