cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde.
Hoje alterei o meu tarifário de yorn x 5gb para yorn x 1gb via 1276 e para completar a alteração teria de ter 2,75€ de saldo. Como não tinha fui carregar o telemóvel e após o carregamento foram cobrados 3,99€ + 2,75€.
Podem me dizer porque me cobraram as duas mensalidades dos diferentes tarifários?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JOAO26,

 

Essa situação ocorre quando o saldo do cartão não permitiu o débito da semanada do anterior tarifário (Yorn X 5GB), estando essa pendente do carregamento. Após efetuar o carregamento é debitada a semanada em atraso e a nova associada à alteração para o Yorn X 1GB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone