Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alteração de Tarifário para Yorn X 5G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

ando desde quinta feira passada, 04/05/2017, a tentar alterar o meu antigo tarifário, FIT 32( já terminado, neste momento estou com o Vodafone Easy Total) para o YORN X 5G.

Já mandei toda a documentação necessaria, Cartão de Cidadão e Cartão de Estudante para o e-mail fornecido pelo operador (SuporteDocumentacao@vodafone.com) e inclusive já fui a uma loja vodafone que me tratou do problema também e até pelo site da YORN já submeti toda a informação pedida.

Inclusive o operador pediu-me para efetuar um carregamento de 7,5€ para ser descontada a 1º semanada o qual já realizei, no dia 04/05/2017, e já envie também comprovativo e continuo sem tarifário.

 

Agradeço a ajuda.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @joelsousa

 

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

enviada Mensagem privada com os dados solicitados.

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @joelsousa

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Quanto mais tempo irá demorar?
Já me encontro á 4 dias á espera da ativação de um tarifário.

Agradeço a ajuda.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @joelsousa

 

O pedido de alteração continua em progresso. A ativação do Yorn X pode demorar até uma semana, pelo que solicitamos que aguardes o nosso feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais