cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário Yorn

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Pretendo alterar o meu tarifário (Yorn X 1 GB) para o Yorn X 5GB.

Se efetuar esta alteração antes do início da próxima semana, o débito semanal é-me retirado no dia que aderir e depois na segunda-feira seguinte?

E em relação ao tráfego e aos minutos/sms? São inicializados no novo tarifário?

Obrigado.

Cumprimentos 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfbdmm

Com a alteração do tarifário, é debitada a nova semanada e serão renovados todos os plafonds.

A data do débito passará a corresponder sempre ao dia da semana que fazes a alteração.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia,

pretendo alterar do tarifário Yorn X 500Mb para o Yorn X II 500 Mb, mas não consigo nem no myvodafone nem na app... Por outro lado, uma vez que acabou de me ser debitada a semanada, e esta é igual no novo tarifário que pretendo, ser-me-á cobrada uma nova semanada de imediato, ou apenas no prazo normal (daqui a 1 semana)?

Obrigado.

OK, apesar dos erros o tarifário foi alterado e debitaram-me nova semanada... Não me parece nada justo, tendo eu pago uma ontem! E ainda por cima só por vossa culpa é que esta alteração não se efectuou antes do débito da semanada de ontem, porque eu bem tentei e tentei, mas dava sempre erro. Muito conveniente ter sido aceite agora, não é? duas semanadas em 2 dias!... Uma vergonha... mas posso sempre mudar de operador quando acabar o saldo...

Anónimo
Não aplicável

Olá @pcspinheiro

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone