Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
21-09-2017 09:29 AM - editado 21-09-2017 09:30 AM
Bom dia,
Pretendo alterar o meu tarifário (Yorn X 1 GB) para o Yorn X 5GB.
Se efetuar esta alteração antes do início da próxima semana, o débito semanal é-me retirado no dia que aderir e depois na segunda-feira seguinte?
E em relação ao tráfego e aos minutos/sms? São inicializados no novo tarifário?
Obrigado.
Cumprimentos
em 21-09-2017 10:29 AM
Olá @pfbdmm
Com a alteração do tarifário, é debitada a nova semanada e serão renovados todos os plafonds.
A data do débito passará a corresponder sempre ao dia da semana que fazes a alteração.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2017 10:46 AM
Bom dia,
pretendo alterar do tarifário Yorn X 500Mb para o Yorn X II 500 Mb, mas não consigo nem no myvodafone nem na app... Por outro lado, uma vez que acabou de me ser debitada a semanada, e esta é igual no novo tarifário que pretendo, ser-me-á cobrada uma nova semanada de imediato, ou apenas no prazo normal (daqui a 1 semana)?
Obrigado.
em 22-09-2017 11:17 AM
OK, apesar dos erros o tarifário foi alterado e debitaram-me nova semanada... Não me parece nada justo, tendo eu pago uma ontem! E ainda por cima só por vossa culpa é que esta alteração não se efectuou antes do débito da semanada de ontem, porque eu bem tentei e tentei, mas dava sempre erro. Muito conveniente ter sido aceite agora, não é? duas semanadas em 2 dias!... Uma vergonha... mas posso sempre mudar de operador quando acabar o saldo...
em 22-09-2017 11:33 AM
Olá @pcspinheiro
Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone