Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alteração tarifário x 5gb para 1gb

Novo Utilizador

Boa noite,

Pretendo mudar o meu tarifário yorn 5gb para 1gb, mas pelo que tenho visto à partida não será possível por já ter mais de 25 anos. Gostaria de saber a que se deve essa situação visto em tempos ter-me sido sugerido pela vodafone a aderir ao tarifário x 5gb por motivos de descontinuação de um outro tarifário e que supostamente me serviria da melhor forma. Mas porque é que um cliente depois não pode mudar para um tarifário que acha mais adequado?? Só por uma questão de idade?? Inadmissível.

Cumprimentos

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ultra Sábio

Se o teu tarifário for o Yorn X5GB+25 não será possível alterares para outro visto que te foi atribuido automaticamente, tendo em conta os teus gastos no tarifário Yorn anterior que foi descontinuado.

Para alterar para Yorn X 1GB, terás de ter até 25 anos ou ser estudante.

Poderás, por exemplo, fazer a verificação de idade com o cartão de cidadão de outra pessoa que não tenha Yorn e cumpra os requisitos de adesão, algo que não altera a titularidade do cartão visto que é apenas uma verificação de idade.

Em alternativa, poderás verificar aqui a oferta atual de tarifários da Vodafone.

Novo Utilizador

Acho que o mais correto e sensato seria os clientes poderem escolher qualquer tarifário e sem qualquer restrição. 

Mas agradeço a resposta. 

Cumprimentos

Mostrar mais