Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alterações Roaming Yorn X 5GB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Já agora Srenhores moderadores @Ana_Vodafone e @JoãoR_Vodafone, fiz uma pergunta direta ao Sr @LockjaW e os Senhores dois moderadores vieram a correr responder.
E deixei-vos (à moderação) uma pergunta no outro post que está lá desde sexta-feira passada e ninguem me responde! 
Acham bem?

Mostrar mais
Ultra Sábio
Li mal o que disseste, peço desculpa Smiley feliz Irei editar o meu post.
Mostrar mais
Novo Utilizador

hehehe sem problema @LockjaW, por isso é que isto se chama um forum, para a malta conversar e chegar a uma conclusão.
Achei estranho é "meterem-se" na nossa conversa (entre aspas) sem o espirito de corrigirem. Apenas acrescentando informação mas sem irem de encontro direto nem à minha pergunta nem à tua resposta.
E eu tenho uma pergunta desde sexta no outro post e ninguem me responde!

Mostrar mais
Novo Utilizador

O plafond de 3.57Gb é mensal?

Mostrar mais
Visitante Junior
Ola boa noite queria saber como funciona o roaming na Alemanha?
É que surguir me estas dúvidas quando li aqui algumas respostas.
Se estiver errada corriga me, ou seja, os 5000 min/sms que tenho do yorn x 5gb sao gastos se eu efetuar algum tipo de comunicação em modo roaming, como também só tenho 3,57gb para usufruir.
Muito obrigada, esperarei pela resposta
Mostrar mais
Ultra Sábio
Sim @AnaSilva93

Poderás consultar as condições do tarifário aqui:
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html
Carrega em- Ver mais e depois tens uma parte que explica o Roaming.

Os dados incluídos em roaming aumentarão em Janeiro, ficando o Yorn X 5GB com 4.58GB disponíveis.
Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde @LockjaW
Obrigada pela resposta e continuação
Mostrar mais
Novo Utilizador
Este valor é mensal? Não fará muito sentido que não seja mas não quero confirmar
Mostrar mais
Antigo Moderador

@theflyingPT,

O plafond disponibilizado em Roaming é mensal, tanto em território nacional como em roaming.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim mas refiro me ao valor da PUR. Os tais 3 euros e qq coisa. Confirma que este valor é mensal?
Mostrar mais