Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alterar de Yorn X 5GB para Yorn X1Gb +25anos, sim é possível há clientes com tratamento especial ...

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, lendo o post anterior(http://forum.vodafone.pt/t5/Pré-pagos-e-Yorn/Como-mudar-de-Yorn-X-5gb-para-Yorn-X-1gb/m-p/293663/hig...) acontece-me o mesmo problema com a Vodafone, aderi ao Yorn W 5GB em dois telefones que tenho associados, prentedi um dwongrade para 1GB, liguei para o apoio a cliente  16912 a pedir a alteraçao e indicaram-me não ser possivel pois tenho mais de 25 anos, assim cancelei o tarifário e passei para o vita 91 com o objetivo de no termo do contrato mudar de operadora, pois já sendo cliente Vodafone á mais de 15 anos, ter tido vários tarifários pos pagos e não haver qualquer flexiblidade por parte de uma empresa para com o cliente.Tenho igualmente um familiar que conseguiu fazer a mesma alteraçao de 5 para 1GB , no meu caso de nada valeu o contato.Tenho o serviço de TV-NET-VOZ Vodafone associado, este que acabou a fidelizaçao a 16 de dezembro do presente mês de 2017 e que não será renovado por este motivo.Lendo aqui no forum existem várias situçoes semelhantes, em que clientes tiveram um tratamento diferenciado exigo á Vodafone a alteração do mesmo para o tarifário que inicilamente desejei Yorn x 1 GB...

Aguardo resposta Manuel M.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Boa tarde @mafdmmafdm,  

O plano Yorn X de 5GB + 25 anos tratou-se de um plano de migração, não sendo possível ativá-lo. Quem tem atualmente o Yorn X 1GB + 25 anos apenas pode fazer upgrade contudo futuramente não existe a possibilidade para reverter a situação. Tratando-se de um plano carregamento, relembramos que não existe contratos de tarifário associados. Quanto aos restantes Yorn's estão disponíveis para clientes até aos 25 anos e estudantes, sendo que adesão é feita no site ou em loja.    

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais