Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alterar tarifário yorn x

Novo Utilizador
Bom dia,

Tentei alterar o tarifário na página da yorn. Esta indica que a alteração pode ser feita através do myVodafone, no entanto no menu tarifários e aditivos não existe a opção para alterar o tarifário.

Cumprimentos,
André Queirós
Mostrar mais
13 RESPOSTAS
Moderador

Olá @ARCQUEIROS,

Pedimos que acedas ao My Vodafone através de pc e escohas as ceguintes opções:   “O meu Telefone”, menu “Tarifários e Aditivos” - “Alterar tarifário". 

Em alternativa, podes também fazer a alteração de tarifário através do contacto com o 1276. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não estou a conseguir fazer a alteração do tarifário.
Pode fazer a alteração por mim?o número é ********* e o pin ****.

Obrigado.
André Queirós

Mostrar mais
Moderador

Olá @ARCQUEIROS

Editámos o teu comentário anterior, para manter a confidencialidade dos teus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada a um dos moderadores.

Sobre a alteração de tarifário, enviámos-te mensagem privada.

Sugerimos a consulta  da inbox aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Ana,
também continuo com este problema, necessito de uma alteração urgente de tarifário agora que fiz a portabilidade e não cosngio fazer a alteração para o Yorn X. Os menus que refere não estão ativo e o numero de telefone indicado apenas permite informações.
Mostrar mais
Moderador

Olá @GAFF97 

Trata-se de uma nova adesão ao Yorn X ou já tem o Yorn X e pretende alterar apenas entre Yorn X?

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tarifário base da Vodafone (Vodafone Easy 91). Neste momento estou tecnicamente sem tarifário pois foi após transição de portabilidade pela meo. Pedia por favor máxima urgência na transição de base para Yorn x'' (1GB) - 2,75€.
Mostrar mais
Moderador

Olá @GAFF97 

Poderá fazer a adesão ao Yorn X, preenchendo o formulário no site. 

Pode aceder ao formulário aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas João,
Já tinha pedido um cartão da Yorn mas para ficar com o número disseram que é outro cartão. Aparece uma m nsagem de erro a dizer algo do género: "Cartão/B.I. já registado "
Mais uma vez peço imensa urgeencia na resolução do problema.

O tarifário que pretendo é o Yorn'' 1Gb - 2,75€/semana

Enviarei mais informações por mensagem privada para poderem avançar vocês com a alteração o mais rápido possível.
Mostrar mais
Moderador

Olá @GAFF97

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Envie também cópia de CC, para podermos verificar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados