cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - Subscrição

RodolfoRibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tenho Yorn X 5GB e deveria estar elegível para oferta de 6 meses da subscrição Amazon prime recentemente lançada. Já fui ao site https://offers.vodafone.com/pt?partner=amazon e não aparece nada.

Seria possível verificar?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RodolfoRibeiro,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação da sua oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone