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Yorn

Amazon Prime Yorn

SOLUCIONADO
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Rafaggwp
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Sempre que tento aderir ao Amazon Prime acaba por falhar com a seguinte mensagem, "A sua ativação não foi bem sucedida. Necessita de remover o barramento de serviços ativo.". 

 

O barramento de serviços está desativo, daí não perceber a razão deste erro. 

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado. 

Diogo

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3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Rafaggwp

 

O número tem os barramentos de entidades externas ativo, não sendo assim possível a subscrição do Amazon Prime.

 

Caso pretenda, poderemos remover esse barramento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Rafaggwp
Novo Utilizador

Sim, pode proceder à remoção do barramento.

 

Obrigado,

 

Diogo

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Rafaggwp

 

Removemos o barramento.

 

Obrigado.

Mateus_Vodafone 

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