cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime Yorn

Rafaggwp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Sempre que tento aderir ao Amazon Prime acaba por falhar com a seguinte mensagem, "A sua ativação não foi bem sucedida. Necessita de remover o barramento de serviços ativo.". 

 

O barramento de serviços está desativo, daí não perceber a razão deste erro. 

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado. 

Diogo

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaggwp

 

O número tem os barramentos de entidades externas ativo, não sendo assim possível a subscrição do Amazon Prime.

 

Caso pretenda, poderemos remover esse barramento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim, pode proceder à remoção do barramento.

 

Obrigado,

 

Diogo

Olá @Rafaggwp

 

Removemos o barramento.

 

Obrigado.

Mateus_Vodafone