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Solução

Aplicação MyVodafone com informações incorrectas

frmo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Deparo-me com uma situação muito caricata. Esta manhã a aplicação do MyVodafone induz-me que o plafond extra de dados (e minutos) da oferta de Natal está disponível.

 

Comecei a utilizar os dados e de repente são activos dois extras de 100Mb (1.99e) e que mais um de 50Mb (1.05e) - Informado por SMS. A aplicação indica-me que ainda tenho plafond dos primeiros 200Mb activos. No plafond de 5Gb nenhum byte foi gasto.

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Afinal é politica da vodafone induzir os clientes em erro para lhes consumir saldo? Afinal o que foi realmente activo no meu número telefónico?

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @frmo,

 

A campanha que tem ativada foi a de oferta de Amigo, sendo que esta é para ser utilizada entre os dais 26-12 e 01-01-2019.

Desta forma a taxação encontra-se corretamente aplicada.

Deixamos, ainda, para consulta o link  da campanha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone​​​​​​​

frmo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se é para ser utilizado partir de hoje, porque apareceu na aplicação no início do dia de ontem, induzindo os clientes em erro?

Anónimo
Não aplicável

O oferta é pré ativada sendo que naturalmente a informação surge na app sendo que neste mesmo local surge as datas de utilização.

Além da informação na app, foi enviado um SMS com a data e também se encontra publicamente no link indicado na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone