Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Apple Music

Novo Utilizador
Boa tarde,
Eu tenho yorn x e aderi ao vosso servico de apple music gratis porem, o servico nao foi de maneira nenhuma gratis... hoje foram-me descontados 6.99€ no saldo para o apple music. Gostava de ter esta situacao esclarecida ate porque me aparece sempre que tenho a subscricao gratis ativa
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @RealDarkness,

Pedimos que nos confirme o número de telemóvel e pin inicial, através de mensagem privada, de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema, nao fiz nenhuma alteração apenas no tarifário, devido à oferta feita nos shakes(5gb por 2,75 durante 4 semanas), fiz essa alteração e agora que voltei para o tarifário yorn x 1gb foram me debitados 7 euros na apple music, sendo que ainda me faltavam 1 mes para terminar o período gratis
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Gabriel3600,

As campanhas de oferta de Apple Music só podem ser usadas uma vez, a partir dessa utilização a subscrição seguinte já não tem período gratuito. Tendo em conta que houve uma alteração de tarifário, ao voltar para o anterior não está elegível para voltar a usufruir da subscrição gratuita do Apple Music.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Porem quando alterei para o de 5gb continuei com o periodo de 3 meses gratuitos, nao queria que renova se, apenas que acabasse quando era suposto acabar
Mostrar mais
Moderador

Com a alteração vai manter a oferta que tinha, porque fez upgrade. Ao alterar para outro plano em que efetue downgrade, é possível que perca a campanha.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Certo, mas nao fui avisado, e o valor tirado foi de 7 euros foi logo feito, vou a uma loja da vodafone para saber se podem fazer algo a isto, ja neste mes tiraram me 4 euros pelo tarifario antigo que eu depois alterei
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá Grabirl3600

Estas são as condições do serviço e podem ser consultadas nas suas características. Os tarifários Yorn X 500MB e 1GB têm a oferta do Apple Music por 3 meses, contudo ao efetuar o upgrade, aumenta o prazo. Ao voltar a alterar para o tarifário anterior, deixa de ter acesso à oferta.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais