cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação plano

Olivia_Freitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem compareci a uma loja Vodafone e forneci meu comprovativo de estudos para ativação do plano de 10MG. Pelo meu tarifário, o plano ainda não está ativado. Como devo proceder?
4 RESPOSTAS 4

Olivia_Freitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Corrigindo: plano de 10G

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Olivia_Freitas

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olivia_Freitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem recebi um sms me informando que meu tarifário seria alterado num prazo de 24hs. Até o momento não foi feita a alteração.

@Olivia_Freitas

 

De forma a podermos verificar a questão, torna-se necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada pelo JoãoR_Vodafone.

 

Sem esses dados, os quais são necessários para comprovar a titularidade do serviço, não poderemos ajudar. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone