Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Ativação Apple Music

Novo Utilizador
Quando tento activar a subscrição Apple Music do tarifário Vodafone you associar o meu Apple id diz que já está associado a outra subscrição que era do meu tarifário Yorn X e não consigo desbloquear a situação nem usufruir da oferta Yorn x uma vez que mudei de número e de tarifário para Vodafone you
Mostrar mais
Moderador

Olá @iJoaoMachado

O tarifário Vodafone You, não oferece subscrição do Apple Music. 

Tendo já um Apple ID, terá de fazer Login com esses dados. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá João

Tenho o yorn x 5gb activo e nao consigo aceder ao apple music.
No offers.vodafone diz que tenho subscrição activa até ao fim do ano mas não consigo pois a app diz que nao estou registada com a Vodafone P.
Poderia confirmar se tenho tudo correcto ou tenho algo errado, Obrigada.

Andreia
Mostrar mais
Moderador

Olá @AndreiaCSoares,

Pedimos que siga este procedimento:

1. Ligar dados móveis;
2. Desinstalar a app e reiniciar o telemóvel;
3. Aceder ao PPE (http://offers.vodafone.com/pt);
4. Uma vez que já tem a subscrição clicar apenas no badge “Disponível na Play Store” para que seja direcionado para a página da Apple;
5. Clicar em instalar Apple Music; 
6. Na Play Store clicar em instalar, após instalação - clicar em “Abrir” (através da Play Store);
7. Na app Apple Music - Clicar em “Confirmar Assinatura” 
8. Aceitar as permissões do sistema; 
9. Se já tem Apple ID – escolher “Iniciar Sessão” e introduzir os dados. Se não tiver, escolher Criar um ID Apple novo” e preencher todos os dados necessário. Opção de pagamento “Nenhum” 
10. (Apenas para o caso da criação de conta): Confirmar conta através do código enviado para o endereço de email;
11. Sessão deverá iniciar com sucesso.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu não consigo ter Apple músic já ativei por o link mas quando vou ao Apple Music diz que a minha Vodafone não tem membership com Apple Music?? Alguém me ajude
Mostrar mais
Moderador

Olá @Bruno1810

Para podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, estou a ter o mesmo problema. Activei o Apple Music, a página de ofertas da vodafone mostra "Tens uma subscrição ativa de Apple Music grátis até 31/12/2018", acedo pelo link ao apple music e dá o erro.

Já tentei utilizar com login feito no apple music, com a aplicação acabada de instalar, usando o link do site de ofertas e usando o link da SMS que foi enviada para o telemóvel (applemusic.com/pt/carrier).

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @emdicadam

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Bruno! Já mandei a mensagem privada. Só precisarom pedir minha lista da compra, se quiserem estejam a vontade para fazer minha compra! Smiley muito feliz

Muito obrigado pela ajuda! Smiley feliz
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá Bruno / André, há alguma novidade? Os pasos que tenho que fazer estou a fazer no telemóvel e no PC, mas tenho uma dúvida... quando eu instalo o aplicativo "Musica" no iPhone e volto a instalar, ele já tem o login feito. Acho que é normal porqué é um iPhone e "sempre" tem o mesmo login que tem o iPhone, mas pensei que se calhar tem a ver e me podem ajudar a fazer que o iPhone peda outra vez a senha para a aplicaçao Musica. Muito obrigado.
Mostrar mais