cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação do VolTe

Vladmir625
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Venho por este meio solicitar ativação da funcionalidade Volte no número xxxxxxxxx. Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vladmir625,

 

Sugerimos a consulta da informação sobre o serviço VoLTE no site.

Caso cumpra os requisitos indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

****************************

Olá @Vladmir625,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atraves de mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

A morada indicada não corresponde com a que temos em sistema, ficamos a aguardar pela sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone