cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar HBO no Yorn

ulisses
Visitante Junior
Visitante Junior

 Boa tarde, quando tento ativar a oferta dá um erro, podem verificar?

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @ulisses,

 

Para podermos verificar será necessário especificar-nos qual é o erro que surge.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ulisses
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @Anónimo 

 

O erro é "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."

Anónimo
Não aplicável

@ulisses


Para podermos verificar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e morada. Caso a subscrição esteja a ser efetuada mediante um tarifário móvel, indique-nos o número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

André_Vodafone 

ulisses
Visitante Junior
Visitante Junior

Já está ativado. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @ulisses,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo

Existe um prazo para inscrever-me? Eu quero esperar até abril para ativar meus 3 meses.

Olá @crushinator3000

 

Neste momento, não existe nenhum prazo máximo para subscrição.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

pereira06
Novo Utilizador
Novo Utilizador
eu também tenho esse problema

Olá @pereira06,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone