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Yorn

Ativar HBO no Yorn

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

 Boa tarde, quando tento ativar a oferta dá um erro, podem verificar?

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11 RESPOSTAS 11
Moderador

Olá @ulisses,

 

Para podermos verificar será necessário especificar-nos qual é o erro que surge.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá @Marta_Vodafone 

 

O erro é "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."

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Antigo Moderador

@ulisses


Para podermos verificar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e morada. Caso a subscrição esteja a ser efetuada mediante um tarifário móvel, indique-nos o número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

André_Vodafone 

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Novo Utilizador

Já está ativado. Obrigado

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Moderador

Olá @ulisses,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Super Visitante
@Marta_Vodafone

Existe um prazo para inscrever-me? Eu quero esperar até abril para ativar meus 3 meses.
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Moderador

Olá @crushinator3000

 

Neste momento, não existe nenhum prazo máximo para subscrição.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
eu também tenho esse problema
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Moderador

Olá @pereira06,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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