cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes

Padcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...
40 RESPOSTAS 40

laratavares1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Padcp e @laratavares1234

 

Os shakes referentes ao débito semanal são atribuídos no prazo máximo de 24 horas após a cobrança.

Se já passaram as 24 horas, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Padcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já se passaram 48h desde que retiraram o dinheiro semanal e ainda não recebi os 2shakes que tenho direito já foram contactados e avisados e ainda não resolveram a situação UMA VERGONHA para tirar o dinheiro é logo... E depois dizem que resolvem e não resolvem

Anónimo
Não aplicável

Olá @Padcp

 

Uma vez que o prazo para a atribuição do shakes foi ultrapassado, encaminhámos de imediato a sua exposição para a área responsável, assim que possível será dado feedback.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Pedro123
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Fiz um carregamento de 25€ mas não me foi creditado qualquer shake.
Desde já obrigado pela atenção.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro123,

 

Por vezes os shakes podem demorar até 24h a serem atribuídos.

 

Caso este prazo seja ultrapassado, pedimos que nos indique para que possamos reportar.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde,

Entretanto já se passaram as 24h e ainda não recebi os shakes.
Obrigado.

Olá @Pedro123

 

Encaminhámos a situação internamente para análise e atribuição de Shakes. 
Pedimos que aguarde. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

fbrcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, no passado dia 20 fizeram o débito semanal do Yorn, mas ainda não me fizeram o crédito dos shacks na aplicação do Yorn Shack it.
Obrigado