cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o telemovel e não caiu o saldo

Alexandraccgs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho o tarifario Yorn X e ontem como nao tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes. Hoje carreguei o telemovel com 20euros a primeira vez e como nao entrou carreguei mais 10 . A verdade e que ate agora ainda nao recebi nenhuma mensagem dos carregamentos e continuo sem poder fazer comunicoes. Acabei por carregar ao todo 40 euros e nada. Preciso de usar o telefone. Gostaria que me resolvessem o problema ( de preferencia hoje) . Ja nao e a primeira vez que tenho problemas com a vodafone. Está a ficar uma miseria...
12 RESPOSTAS 12

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandraccgs,

 

Para podermos analisar a sua situação, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

ruiferreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema

Estou também com o mesmo problema. Carreguei com 5 euros e nada. Voltei a carregar com mais 5 euros, precisava de usar o telemóvel com urgência e até agora nada.

Olá @ruiferreira1 e @PatriciaLag3,

 

Está a existir atrasos no processamento de carregamentos por parte da SIBS (entidade que gere a rede MB em Portugal).


A situação está em análise e resolução. 

Agradecemos disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Fiz uma recarga de 7.50€ a 3 dias e ate agora nao caiu. Como resolvo? Ja nao é a primeira vez.

Olá @Lastrea,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

- Data e Hora do carregamento
- Método utilizado

Obrigado
Prag_Vodafone

 

TidusbringsTide
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Mais um cliente afetado por este problema...

 

Fiz 2 carregamentos de 11€ no meu Yorn X (um deles sobre a supervisão de um agente vodafone) através da app My Vodafone, e nenhum deles entrou - apesar de o débito ter sido feito.

Após inúmeras conversas com o apoio ao cliente, e mensagem do apoio técnico alegando que o problema estava resolvido, continuo sem o saldo que carreguei.

 

Há uma semana que esta situação arrasta. Estou a perder toda a confiança no vosso serviço. Pretendo uma resposta transparente sobre a situação.

Obrigado.

Olá @TidusbringsTide,

 

Para que possamos analisar a informação presente em sistema acerca dos seus carregamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

venancioperin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema e não consigo contato com a Vodafone