Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Cartão SIM não se regista na rede na Holanda

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Mudei-me no fim de Junho para a Holanda e comprei um cartão SIM local ao fim de algum tempo, pelo que o meu SIM da Vodafone está inactivo há cerca de duas semanas. Esta segunda feira (dia 3), quando o voltei a inserir no telemóvel, verifiquei que não tinha serviço de qualquer uma das redes (vodafone NL, T-Mobile NL, ou NL KPN). Carreguei o saldo, assumindo que pudesse ser esse o problema, mas até agora continuo sem me conseguir registar em qualquer rede.

 

Uma vez que não tenho forma de me deslocar a nenhum agente da Vodafone, agradecia que me ajudassem a diagnosticar o problema por aqui.

 

Obrigado,

Henrique

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @hcabral

 

Por mensagem privada,indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais