cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Mellomarina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Recebi uma mensagem de saldo insuficiente para debitar o valor semanal e debitaram 1€ para “continuar utilizando”, contudo havia 4,99 na minha conta, valor exato do meu pacote.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mellomarina,

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. 
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 3.9862€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário. 

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, excecionalmente procedemos desde já à devolução de 1€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a mensalidade possa ser retirada. 

Futuramente deve garantir que tem sempre 0,01€ acima do valor da semanada.


Obrigado

Prag_Vodafone

nmcsilva
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia:

No meu caso o valor semanal é de 3,99, valor que tinha como saldo. No entanto também recebi a mensagem de que o saldo era insuficiente, foi debitado 1€ e agora o saldo é de 2,99€. A explicação que vocês dão, até faz sentido, no entanto o saldo deveria aparecer com as casas decimais para percebermos que o saldo não é suficiente (ou uma informação adicional junto ao saldo). De qualquer das formas se fosse possível agradecia a atenção, até porque a esta altura do mês não dá mesmo jeito estar a carregar. Passarei então a adicionar + 0,01 ao saldo para evitar esta situação. Obrigado.

Olá @nmcsilva,

 

Para que possamos analisar a sua situação, envie-nos mensagem privada, com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone