Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Como descobrir o próprio número

Visitante Junior
Boas, estava agora para ativar o meu cartão, que pertence a Yorn, tendo o tarifario YornX mas não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para puder descobri-lo?
JoséCosta
Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
Moderador

Olá @JoseCostaa,

Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Aqui está o número de cartão: xxxxxxxxxxx
PIN Original: xxxx
PUK: xxxx

JoséCosta
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoseCostaa

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais, que deves sempre enviar por mensagem privada.

Verifica a nossa resposta na tua inbox aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,eu também não sei o meu numero pois deitei o papel fora.como posso descobri-lo?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Nadiacunha1

Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, tenho este mesmo problema, pedi um cartão yorn e para o activar preciso do número, seria possivel enviar mensagem privada para resolver a situação?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Está na embalagem em que veio o cartão...
Senão podes enviar um toking ou how are you a alguém vodafone que esteja contigo.
No lugar onde fazes chamadas fazes o seguinte código:
*#111*numerovdfdapessoa#
Essa pessoa vai receber o teu número.
Moderador

Olá @Dave1

Pedimos que nos indiques o número do cartão SIM (ICCID), juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas gostaria de saber meu número Vodafone.

Obrigado

Mostrar mais