cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

neli10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. O telemóvel não está registado. Seguem os dados que pede:

pin: xxxx

puk:xxxxxxxxx

ICCID: xxxxxxxxxxxx

Obrigada.

neli10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Após receber, através de mensagem privada, o número de telemóvel correspondente ao meu cartão, com base no PIN, PUK e ICCID, fui efetuar um carregamento que não deu entrada. Liguei ao apoio ao cliente e uma assistente disse-me que o número que vocês me deram não correspondia ao PIN, PUK e ICCID que pertence ao meu cartão. Logo tive que efetuar uma tansferência do montante carregado para outro telemóvel e fiquei com a situação por resolver. 

Mais uma vez peço que me enviem o número de telemóvel CORRETO correspondente ao PIN: ****, PUK:  ******** e ICCID: ************.

Obrigada.

Olá @neli10

 

Editámos os seus dados para manter a confidencialidade. 

O cartão que nos indica está desativado há mais de 90 dias, não sendo possível reativar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Boas, estava agora para ativar o meu cartão, que pertence a Yorn, tendo o tarifario YornX mas não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para puder descobri-lo?
JoséCosta

Olá @JoseCostaa,

 

Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá,eu também não sei o meu numero pois deitei o papel fora.como posso descobri-lo?

Olá @Nadiacunha1

 

Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

boa tarde queria saber o meu numero de telemovel estes sao os dados:

ICCID -

PIN - 

PUK - 

Eu tambem perdi o papel onde tinha o meu número de telemóvel poderá ajudar me?

Olá @Teixeira10

 

Eliminámos a sua mensagem anterior, para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Pedimos que nos indique os dados novamente, mas por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone