cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Boa tarde, Precisava tambem de saber os numeros dos meus 2 cartoes: Cartao1: ICCID: 811823074908 PIN: 6871 PUK: 58139213 Cartao 2: ICCID: 811823074916 PIN: 8803 PUK: 4885432 Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdmina,

 

Respondemos à mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Olá, estou tendo o mesmo problema, não sei meu número de telefone. Como descubro?

Anónimo
Não aplicável

Olá @deborasn,

 

Poderá verificar essa informação se o seu número estiver associado à sua conta do My Vodafone.

 

Todavia, para podermos verificarmos, pedimos que nos indique por mensagem privada o ICCID do cartão (12 dígitos), nome do titular, morada, código-postal e para que finalidade necessita do seu número. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Olá @antoniopinto92

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @Catiane

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

ola, foi me dado um cartão yorn e nao sei como mandar uma mensagem privada a vodafone para poder mandar os dados do cartão e ter acesso a numero.

Anónimo
Não aplicável

Olá @sofia_rocha1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão sim, PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Aqui está o número de cartão: xxxxxxxxxxx
PIN Original: xxxx
PUK: xxxx

JoséCosta

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseCostaa

 

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais, que deves sempre enviar por mensagem privada.

Verifica a nossa resposta na tua inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone