cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfmesteves

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

O cartão sim em causa está desativo, não tendo validade. Sugerimos o pedido de um novo cartão gratuito através do nosso site.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Carta yorn

Boa noite, estou com o meu cartão, que pertence a Yorn, tendo o tarifario YornX mas não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para posso descobrir?

Olá @Tavaresgui

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o ICCID do cartão e PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseCostaa


Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número que está no cartão SIM, composto por 12 dígitos bem como o nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

Caso o serviço não esteja identificado, poderá validar PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Olá, estou no Brasil e volto amanhã à Portugal. Gostaria de colocar créditos no meu SIM porém não lembro o número do meu celular para registrar-me no myVodafone. Só tenho o ICCID, o PIN e o PUK. 

Como faço?

Olá @brupsilva

 

Para podermos ajudar, envia-nos o ICCID e o pin inicial através de mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite, o ICCID do meu cartao é xxx PIN: xxx PUK: xxxxx e gostava de saber qual é o numero.

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Emiliacgomes

 

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Respondemos à sua questão também por mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Queria saber o meu numero de telefone
O meu ICCID:****
O meu pin e ****
O meu puk e ****