Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Como descobrir o próprio número

Moderador

Olá @jdmina,

Respondemos à mensagem privada, pedimos que a consulte.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde , tambem gostaria de descobrir o meu número de telemovel o ICCID é 8******

Mostrar mais
Moderador

Olá @pedroleitao

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Para podermos ajudar, solicitamos que envie novamente os dados por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, também preciso de ajuda neste ramo!

Mostrar mais
Moderador

Olá @AntonioKreisler

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola pedro_vodafone, eu preciso descobrir qual meu numero vodafone e nao estou conseguindo, o pin: ****

puk: ***

Mostrar mais
Moderador

Olá @Joao081,

Editámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados, porque não conseguimos contornar as consequências de um dado confidencial estar público.

Para verificarmos o seu número em sistema será necessário indicar-nos o número do cartão, por mensagem privada. 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu tbm preciso de saber o meu numero tenho o pin puk e iccid. O k preciso de fazer
Mostrar mais
Moderador

Olá @jfmesteves

Envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão (ICCID), PIN original e PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite

Iccid: **************
Pin: ******
Puk: *******
Obrigado pela ajuda

Mostrar mais