Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Como descobrir o próprio número

Moderador

Olá @jfmesteves

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

O cartão sim em causa está desativo, não tendo validade. Sugerimos o pedido de um novo cartão gratuito através do nosso site.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, estou tendo o mesmo problema, não sei meu número de telefone. Como descubro?

Mostrar mais
Moderador

Olá @deborasn,

 

Poderá verificar essa informação se o seu número estiver associado à sua conta do My Vodafone.

 

Todavia, para podermos verificarmos, pedimos que nos indique por mensagem privada o ICCID do cartão (12 dígitos), nome do titular, morada, código-postal e para que finalidade necessita do seu número. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Carta yorn
Mostrar mais
Moderador

Olá @antoniopinto92

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Catiane

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, estou com o meu cartão, que pertence a Yorn, tendo o tarifario YornX mas não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para posso descobrir?

Moderador

Olá @Tavaresgui

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o ICCID do cartão e PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, perdi o cartão que tinha o meu número de telemóvel e realmente não sei qual é
Poderia me ajudar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoseCostaa


Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número que está no cartão SIM, composto por 12 dígitos bem como o nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

Caso o serviço não esteja identificado, poderá validar PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais