cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como faço para saber o meu número de telefone? Pedi um cartão yorn x mas não sei o número

DanielGami
Visitante
Visitante
Como faço para saber o meu número de telefone? Pedi um cartão yorn x mas não sei o número para concluir o registo
24 RESPOSTAS 24

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielGami

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá @Goncalo1999

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

Desta forma, ficamos aguardar o envios dos números e respetivos nomes e morada completos por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá boa tarde mandei vir um cartão yorn X mas não sei o número para activar

@Flaciodaniel

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

Obrigado

Brunof_Vodafone

LuisaA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, tenho um.yorn x promocional mas nao sei o numero....como faço para saber?

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisaA

O número de telefone é indicado na carta que acompanha o cartão. Caso tenhas saldo, podes também fazer uma chamada/enviar uma sms para outro número de forma a verificares o número.

Em alternativa, envia-nos uma mensagem privada com o número do cartão sim, PIN original e PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniel04,

Por uma questão de confidencialidade e segurança, editamos os dados do comentário público. 

No entanto, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, os dados enviados.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

Jorge_Vodafone

Vilmar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, como faço pra saber meu número ?