Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Como mudar de ''Yorn X 5gb'' para ''Yorn X 1gb''????????

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Rui_David

Enviámos mensagem privada, para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Ora, custou mas afinal foi possível alterar o tarifário.
Os meus sinceros agradecimentos a quem se dignou a ajudar-me.
Ganharam um cliente satisfeito!
Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, lendo o post anterior acontece-me o mesmo problema com a Vodafone, aderi ao Yorn X 5GB em dois telefones que tenho associados, prentedi um dwongrade para 1GB, liguei para o apoio a cliente  16912 a pedir a alteraçao e indicaram-me não ser possivel pois tenho mais de 25 anos, assim cancelei o tarifário e passei para o vita 91 com o objetivo de no termo do contrato mudar de operadora, pois já sendo cliente Vodafone á mais de 15 anos, ter tido vários tarifários pos pagos e não haver qualquer flexiblidade por parte de uma empresa para com o cliente.Tenho igualmente um familiar que conseguiu fazer a mesma alteraçao de 5 para 1GB , no meu caso de nada valeu o contato.Tenho o serviço de TV-NET-VOZ Vodafone associado, este que acabou a fidelizaçao a 16 de dezembro do presente mês de 2017 e que não será renovado por este motivo.Lendo aqui no forum existem várias situçoes semelhantes, em que clientes tiveram um tratamento diferenciado exigo á Vodafone a alteração do mesmo para o tarifário que inicilamente desejei Yorn x 1 GB...

Aguardo resposta Manuel M

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mafdmmafdm

Os tarifários Yorn X são exclusivos a menores de 25 anos ou estudantes. A oferta Yorn X 5GB +25 esteve disponível para adesão, contudo não é possível efetuar a alteração para uma das outras modalidades. Estas características estão presentes nas condições dos tarifários e podem ser consultadas no site.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais