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Solução

Compra de pacote de dados por pontos

Jmeireles
Visitante Junior
Visitante Junior
Tentei adquirir um pacote de dados por pontos do clube viva mas não consegui de maneira nenhuma bem na App da Vodafone nem no site. Após várias tentativas liguei para o número de apoio e também não da pois os únicos pacotes que aparecem nas comunicações são só as de minutos. Então tive que pedir para falar com a operadora que Activo o pacote, me disse que a Vodafone estava a actulizar a App e o site e que vários utilizadores não conseguia preceder a activação informando tambem que não havia problema em ser através de operadora que a chamada seria gratuita. Para meu espanto minutos depois recebo uma mensagem a dizer que a Vodafone me cobrou 44 cêntimos pela chamada. Agradecia a devolução do dinheiro tendo em conta que o erro foi da parte da Vodafone e não meu e a operadora me ter garantido que a chamada seria grátis. Para além disso e importante a Vodafone corregir a situação para que o cliente consiga aceder aos pacotes do clube viva e a compra de pacotes de dados extra na App como era normalmente
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jmeireles

 

Não se trata de nenhum erro, mas sim da normal configuração e troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo, visto que estas tem de ser sempre solicitadas a um assistente. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone de onde efetuou a chamada, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone