Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2017 02:04 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-06-2019 01:57 AM
Olá @mariaferreira2,
Para estar a ser retirado algum valor em nada tem a ver com os plafonds que são disponibilizados pelo Yorn, ou seja, poderá estar a ligar para serviços que não são legíveis para serem descontados do pacote, como por exemplo os números 760 xxx ou tem algum serviço premium subscrito.
Todavia, pode aceder a esta informação no My Vodafone em Últimas Comunicações.
Para que possamos também informá-la, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-06-2019 11:22 AM
em 10-06-2019 12:40 AM
Boa noite,
Encontro-me na exata situação referida. Tinha 20 euros de saldo dia 25 e hoje ja não tenho saldo suficiente para efetuar o pagamento semanal. Fui também consultar os movimentos e extraordinariamente tenho uma tal de "comunicação" que custou quase 3 euros. Agradecia uma resposta rápida porque se continuar a acontecer isto terei de mudar de operadora uma vez que apenas observo desvantagens nesta. Tenho ainda imensos minutos para outras redes por isso agradeço MESMO uma explicação.
em 10-06-2019 12:58 AM