cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta histórico chamadas e de custos debitados ao número

jpcgandre
Super Visitante
Super Visitante
Olá,
Sendo yorn como é que posso saber quando e porquê que me foram debitados valores ao longo do mês, isto é como é que posso saber os meus gastos?
Obrigado.
João André
13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariaferreira2,

Para estar a ser retirado algum valor em nada tem a ver com os plafonds que são disponibilizados pelo Yorn, ou seja, poderá estar a ligar para serviços que não são legíveis para serem descontados do pacote, como por exemplo os números 760 xxx ou tem algum serviço premium subscrito.

Todavia, pode aceder a esta informação no My Vodafone em Últimas Comunicações.

Para que possamos também informá-la, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não liguei para nenhum número desses por isso o problema será mesmo da vossa parte. Todos os números para que liguem estão incluidos.

mariaferreira2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Encontro-me na exata situação referida. Tinha 20 euros de saldo dia 25 e hoje ja não tenho saldo suficiente para efetuar o pagamento semanal. Fui também consultar os movimentos e extraordinariamente tenho uma tal de "comunicação" que custou quase 3 euros. Agradecia uma resposta rápida porque se continuar a acontecer isto terei de mudar de operadora uma vez que apenas observo desvantagens nesta. Tenho ainda imensos minutos para outras redes por isso agradeço MESMO uma explicação.

Gostaria que me explicassem o porquê de debitos por comunicaçoes que ESTAO incluidas no meu pacote semanal