Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Consultar consumo de dados moveis

Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia costumava consultar os mbs que tenho na aplicacao vodafone.

Ja algum tempo que nao consigo consultar pela aplicacao, existe alguma maneira alternativa para consultar esta informação?
Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Ultra Sábio

Boas @Neo 

Podes enviar um SMS gratuito para o 3200 com o texto MB.

Mas qual é problema que surge na aplicação, eu consigo consultar bem ?

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia,

Apareceme sempre falha no acesso ao servico. Quanto a esse numero nao funciona bem. No meu caso nao tenho mb do tarifario mas tenho que ganhei no kickbit e essa informação VIA SMS
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Neo 

Pedimos que nos indiques se estás a utilizar a App My Vodafone via wi-fi ou via internet da Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Neste momento estou a utilizar a rede vodafone mas via wifi da o mesmo erro.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Neo 

Não está identificada qualquer dificuldade na utilização ou visualização das opções da App My Vodafone, pelo que pedimos que a atualizes para a versão mais recente e voltes a testar. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post, para podermos verificar a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Já desinstalei a aplicação, voltei a instalar testei a momentos via wifi e 3g e dá sempre o seguinte erro:

Capturar.JPG

Mostrar mais
Moderador

@Neo 

Pedimos nesse caso, que nos encaminhes a questão através do link indicado pelo João_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite.

Gostaria de saber de que forma é que posso consultar o trafego dos dados moveis do telemovel?

Tenho o tarifario da yorn x 1gb... e já gastei este trafego... gostaria de saber onde/como/quando é que gastei esse trafego todo, onde e como é que posso obter essa informação??

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Consegues ver o trafego atual no myvodafone ou então a mandar uma SMS para o 1277 a dizer "MB".

Também recebeste aviso aos 80% de utilização e no final.

Não me parece que seja possivel dizer o lugar onde gastaste a net mas vê no histórico do browser do teu telemóvel.

Mostrar mais