Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Controlo do Saldo no MyVodafone

P_Alex
Visitante Junior

Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.

Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)

Fico a aguardar resposta,
Obrigado

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @P_Alex

Acedendo ao My Vodafone via PC, apenas surgirá o contador do plafond mensal do tarifário, não estando disponíveis atualmente mais nenhum contador. 

Através da App My Vodafone para Smartphone, terás todos os contadores mencionados no post anterior. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

@P_Alex

O post não foi apagado, mas sim movido para este tópico, para não existirem vários tópicos sobre a mesma situação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
P_Alex
Visitante Junior

Não tenho num lado nem no outro,...e varias pessoas dizem o mesmo....

@JoãoR_Vodafone ja veio pedir desculpas pelo erro da sua colega...

Será que devemos esperar uma horita para outro colega vir pedir desculpa pelo seu erro?

Ainda faz 10 minutos o @JoãoR_Vodafone garaniu que tinhamos....agora ja vem concordar que no pc não temos....mais 30 minutos e vem concordar q na app tb não

<enfim
e ainda apagaram a minha consulta no subforum onde estão todos osyorns...Francamente

Mostrar mais
P_Alex
Visitante Junior

@JoãoR_Vodafone para não existirem vários tópicos sobre a mesma situação. ???

Não brinque comigo....
Lá é que estão os utilizadores yorn que podem opinar sobre a situação

E os mil posts sobre o Spot?
Os os mil sobre suspender os ring ding tb os juntam todos num?
Isso é descriminar os clientes e calar as pessoas quando apresentam problemas em modificações graves

Desculpe-me mas isso é tratar de forma diferente os clientes e um muito mau principio...
Mas proponho apagar este tópico todo ....e eu lanço o tópico lá...assim fica só um!

como fui eu q iniciei o tópico, apague por favor
Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @P_Alex

A informação que prestei no post anterior encontra-se correta, sendo que a informação que prestei é apenas referida à App My Vodafone. No My Vodafone, confirmamos o que foi dito no post anterior, apenas está disponível o pacote de dados do tarifário.

Sobre a dificuldade que estás a sentir, após testes com um número Yorn na App My Vodafone, surgem todos os contadores que referi.

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada, como solicitado anteriormente. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

O post foi transferido para o separador "Pré-pagos e Yorn". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
P_Alex
Visitante Junior

Olhe   @JoãoR_Vodafone nem vou alimentar mais esta conversa. 
O seu procedimento de andar a mudar os meus posts de um subforum para o outro e a tirar uns e etc...etc...
São a meu ver uma falta de respeito a todo o nivel

O que eu tinha deixado neste subforum de prépagos e Yorns era uma consulta, e este tópico quye agora mudou para cá depois de mudar o outro para lá....ou ficava no subforum Myvodafone ou era apagado

Peço imensa desculpa mas fiquei sem imaginação para mais conversa, não estou habituado a estas trocas e baldrocas, e se não se importa não é agora com esta idade que me vou habituar.

Cumprimentos
Passe bem!

PS ...e não...não dá em nenhum dos dois lados os contadores em falta

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

Meus caros, tenho acompanhado este post, pois também manifestei faz já 9 horas, ter o mesmo problema.
Não voltei a participar pois estava na praia 🙂 🙂 🙂 hehe

Mas depois de ler estas confusões todas, cumpre-me dizer o seguinte:

Em primeiro lugar gostaria de dizer que continuo sem acesso aos outros contadores e só tenho acesso ao contador geral da net. Por isso as coisas não devem ser como os moderadores informaram aqui.

Em segundo lugar gostaria de dizer que enganos todos temos, e o engano da Moderadora é aceitavel.
O que não é aceitavel a meu ver é ao fim de nove horas o engano ainda vigorar lá sem retificação na propria mensagem!
Mais! Faz mais de uma hora que o moderador @JoãoR_Vodafone assumiu o erro da colega, e nem nessa altura o post da colega foi corrigido, nada foi retificado!
Quem iniciar agora ou quem iniciou nestas ultimas 9 horas a ler esta conversa e ficou pelo inicio dela, foi embora com a informação errada!
Informação errada essa, que pelo menos à uma hora, quando a assumiram como erro, deveria ter sido corrigida.

Depois é cada vez mais notória a dualidade de criterios dos moderadores, quer na abordagem de assuntos, quer no tratamento dos clientes.

Como já alguém escreveu aqui em tempos. 
Quando se trata de mostrar muito trabalho e ter muitos casos solucionado, muitos posts resolvidos, nenhum dos moderadores está preocupado com a imagem dos foruns, ou se preocupa com os posts duiplicados e não andam a juntar só num posts (como ja foi dito aqui) sobre o Spotify, o candelamento do RingDing etc, etc.
Mas quando se trata de posts de assuntos que metem os pés pelas mãos, e assntos que não dominam, não deixam ninguem criar mais tópicos e juntam todos num.
Postura que eu até aceitava se tivesse havido spam, ou coisa do genero.
Mas não! Foi criado um unico tópico no forum Myvodafone e foi criado outro unico no forum prépago. Será isso um exagero tão grande de duplicações que justifique a "lei da rolha"?
Não me parece!
Fica-vos mal essas atitudes!

Para terminar,
Vem uma pessoa aqui ao forum tentar ter uma informação capaz e util, Pois até é pratico, em vez de se estar montes de minutos ao telefone, entra-se aqui deixa-se a questão, e quando tivermos tempo vimos ler, mas não! Só se vê chatices e enganos!
O melhor mesmo é contactar a linha de apoio ai cliente e lá manifestar o meu problema que deixei de ter os contadores que tinha!

Continuação de um bom fim de semana para Todos

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Edu_Veloso

Agradecemos o alerta, tendo sido corrigida a informação que consta na primeira resposta.

Esclarece-nos se estás a aceder ao My Vodafone via PC ou App para Smartphone. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

Caro @JoãoR_Vodafone eu não me chamo @P_Alex.
Se o Sr @JoãoR_Vodafone quer contiunuar a gozar com o Sr @P_Alex, isso é lá consigo e com ele.

Mas comigo, não!

Eu alertei-o para o vosso mal trabalho e para uma correção que não tinha sido feita. E o Sr foi lá e fez uma resposta nova em nome da sua colega e manipulou todo o resto da conversa fazendo de todos os que escreveram depois, uns parvos!
Assumir um erro e retifica-lo, não é fazer o que o senhor fez!
Assumir um erro e retifica-lo, e sobretudo não fazer dos outros interlocutores burros, é deixa-lo lá!
E depois sim no proprio post sem mexer em nada, fazer uma correção aditada abaixo.
Isso é corrigir um erro!

Quanto à pergunta que me fez, já respondi montes de vezes!

Renovados votos de bom fim de semana 
E já estou a resolver o assunto por outra via, pois em 11h vcs não foram capazes!

Errata: Acima onde escrevi "burros" deve-se ler "parvos"
(Isto @JoãoR_Vodafone é assumir e corrigir um erro, é assim que se faz sem manipular e esconder erros e conversas. Não basta ter lá acima "editado", pois na sequencia da conversa e outras intervenções, ni nguem sabe ou percebe o que verdadeiramente foi editado)

Mostrar mais
Tiago_Dias
Novo Utilizador

Até tenho receio de comentar, ainda sou expulso do forum, mas lá vai

À semelhança do que várias pessoas já escreveram aqui (e eu próprio escrevi ontem), eu tb deixei de ter acesso aos contadores que tinha, eu e os meus filhos deixamos de ter o controlo dos gastos das chamadas de voz  no myvodafone e ja perguntei aos meus primos e tb não têm....só têm o controlo de net, no plafond geral.

Escrevi isto ontem e volto a reforçar hoje, mas já percebi que não vale pena. 
Vou fazer o que já foi sugerido aqui por um membro e escrever para a ANACOM.

Mostrar mais