Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.
Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)
Fico a aguardar resposta,
Obrigado
Olá @P_Alex,
Acedendo ao My Vodafone via PC, apenas surgirá o contador do plafond mensal do tarifário, não estando disponíveis atualmente mais nenhum contador.
Através da App My Vodafone para Smartphone, terás todos os contadores mencionados no post anterior.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O post não foi apagado, mas sim movido para este tópico, para não existirem vários tópicos sobre a mesma situação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Não tenho num lado nem no outro,...e varias pessoas dizem o mesmo....
O @JoãoR_Vodafone ja veio pedir desculpas pelo erro da sua colega...
Será que devemos esperar uma horita para outro colega vir pedir desculpa pelo seu erro?
Ainda faz 10 minutos o @JoãoR_Vodafone garaniu que tinhamos....agora ja vem concordar que no pc não temos....mais 30 minutos e vem concordar q na app tb não
<enfim
e ainda apagaram a minha consulta no subforum onde estão todos osyorns...Francamente
@JoãoR_Vodafone para não existirem vários tópicos sobre a mesma situação. ???
Não brinque comigo....
Lá é que estão os utilizadores yorn que podem opinar sobre a situação
E os mil posts sobre o Spot?
Os os mil sobre suspender os ring ding tb os juntam todos num?
Isso é descriminar os clientes e calar as pessoas quando apresentam problemas em modificações graves
Desculpe-me mas isso é tratar de forma diferente os clientes e um muito mau principio...
Mas proponho apagar este tópico todo ....e eu lanço o tópico lá...assim fica só um!
como fui eu q iniciei o tópico, apague por favor
Obrigado
Olá @P_Alex,
A informação que prestei no post anterior encontra-se correta, sendo que a informação que prestei é apenas referida à App My Vodafone. No My Vodafone, confirmamos o que foi dito no post anterior, apenas está disponível o pacote de dados do tarifário.
Sobre a dificuldade que estás a sentir, após testes com um número Yorn na App My Vodafone, surgem todos os contadores que referi.
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada, como solicitado anteriormente.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
O post foi transferido para o separador "Pré-pagos e Yorn".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olhe @JoãoR_Vodafone nem vou alimentar mais esta conversa.
O seu procedimento de andar a mudar os meus posts de um subforum para o outro e a tirar uns e etc...etc...
São a meu ver uma falta de respeito a todo o nivel
O que eu tinha deixado neste subforum de prépagos e Yorns era uma consulta, e este tópico quye agora mudou para cá depois de mudar o outro para lá....ou ficava no subforum Myvodafone ou era apagado
Peço imensa desculpa mas fiquei sem imaginação para mais conversa, não estou habituado a estas trocas e baldrocas, e se não se importa não é agora com esta idade que me vou habituar.
Cumprimentos
Passe bem!
PS ...e não...não dá em nenhum dos dois lados os contadores em falta
Meus caros, tenho acompanhado este post, pois também manifestei faz já 9 horas, ter o mesmo problema.
Não voltei a participar pois estava na praia 🙂 🙂 🙂 hehe
Mas depois de ler estas confusões todas, cumpre-me dizer o seguinte:
Em primeiro lugar gostaria de dizer que continuo sem acesso aos outros contadores e só tenho acesso ao contador geral da net. Por isso as coisas não devem ser como os moderadores informaram aqui.
Em segundo lugar gostaria de dizer que enganos todos temos, e o engano da Moderadora é aceitavel.
O que não é aceitavel a meu ver é ao fim de nove horas o engano ainda vigorar lá sem retificação na propria mensagem!
Mais! Faz mais de uma hora que o moderador @JoãoR_Vodafone assumiu o erro da colega, e nem nessa altura o post da colega foi corrigido, nada foi retificado!
Quem iniciar agora ou quem iniciou nestas ultimas 9 horas a ler esta conversa e ficou pelo inicio dela, foi embora com a informação errada!
Informação errada essa, que pelo menos à uma hora, quando a assumiram como erro, deveria ter sido corrigida.
Depois é cada vez mais notória a dualidade de criterios dos moderadores, quer na abordagem de assuntos, quer no tratamento dos clientes.
Como já alguém escreveu aqui em tempos.
Quando se trata de mostrar muito trabalho e ter muitos casos solucionado, muitos posts resolvidos, nenhum dos moderadores está preocupado com a imagem dos foruns, ou se preocupa com os posts duiplicados e não andam a juntar só num posts (como ja foi dito aqui) sobre o Spotify, o candelamento do RingDing etc, etc.
Mas quando se trata de posts de assuntos que metem os pés pelas mãos, e assntos que não dominam, não deixam ninguem criar mais tópicos e juntam todos num.
Postura que eu até aceitava se tivesse havido spam, ou coisa do genero.
Mas não! Foi criado um unico tópico no forum Myvodafone e foi criado outro unico no forum prépago. Será isso um exagero tão grande de duplicações que justifique a "lei da rolha"?
Não me parece!
Fica-vos mal essas atitudes!
Para terminar,
Vem uma pessoa aqui ao forum tentar ter uma informação capaz e util, Pois até é pratico, em vez de se estar montes de minutos ao telefone, entra-se aqui deixa-se a questão, e quando tivermos tempo vimos ler, mas não! Só se vê chatices e enganos!
O melhor mesmo é contactar a linha de apoio ai cliente e lá manifestar o meu problema que deixei de ter os contadores que tinha!
Continuação de um bom fim de semana para Todos
Olá @Edu_Veloso,
Agradecemos o alerta, tendo sido corrigida a informação que consta na primeira resposta.
Esclarece-nos se estás a aceder ao My Vodafone via PC ou App para Smartphone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Caro @JoãoR_Vodafone eu não me chamo @P_Alex.
Se o Sr @JoãoR_Vodafone quer contiunuar a gozar com o Sr @P_Alex, isso é lá consigo e com ele.
Mas comigo, não!
Eu alertei-o para o vosso mal trabalho e para uma correção que não tinha sido feita. E o Sr foi lá e fez uma resposta nova em nome da sua colega e manipulou todo o resto da conversa fazendo de todos os que escreveram depois, uns parvos!
Assumir um erro e retifica-lo, não é fazer o que o senhor fez!
Assumir um erro e retifica-lo, e sobretudo não fazer dos outros interlocutores burros, é deixa-lo lá!
E depois sim no proprio post sem mexer em nada, fazer uma correção aditada abaixo.
Isso é corrigir um erro!
Quanto à pergunta que me fez, já respondi montes de vezes!
Renovados votos de bom fim de semana
E já estou a resolver o assunto por outra via, pois em 11h vcs não foram capazes!
Errata: Acima onde escrevi "burros" deve-se ler "parvos"
(Isto @JoãoR_Vodafone é assumir e corrigir um erro, é assim que se faz sem manipular e esconder erros e conversas. Não basta ter lá acima "editado", pois na sequencia da conversa e outras intervenções, ni nguem sabe ou percebe o que verdadeiramente foi editado)
Até tenho receio de comentar, ainda sou expulso do forum, mas lá vai
À semelhança do que várias pessoas já escreveram aqui (e eu próprio escrevi ontem), eu tb deixei de ter acesso aos contadores que tinha, eu e os meus filhos deixamos de ter o controlo dos gastos das chamadas de voz no myvodafone e ja perguntei aos meus primos e tb não têm....só têm o controlo de net, no plafond geral.
Escrevi isto ontem e volto a reforçar hoje, mas já percebi que não vale pena.
Vou fazer o que já foi sugerido aqui por um membro e escrever para a ANACOM.