Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.
Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)
Fico a aguardar resposta,
Obrigado
@LockjaW Não dava, nem dá em nenhum lado!
Já umas 7 pessoas disseram que não dava.
Apenas parece um contador!
Volto a confirmar tudo o que eu escrevi aqui, e tudo que o @Tiago_Dias acabou de escrever.
Aliás parece ser só uma pessoa que diz "ver tudo", curiosamente sempre a mesma....
Olá @Calhau
Sugerimos que desinstale a App e volte a instalar.
Poderão existir alguns casos em que a App não está a efetuar a atualização, sendo esta a forma de forçar essa resolução.
Contudo, caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Data e hora de último acesso
- Mensagem de erro
- Marca e Modelo de equipamento
- Versão App
- Print Screen do erro
Obrigado
BrunoF_Vodafone