Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Controlo do Saldo no MyVodafone

P_Alex
Visitante Junior

Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.

Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)

Fico a aguardar resposta,
Obrigado

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
LockjaW
Ultra Sábio
Já viram na aba lateral nos produtos e serviços? A mim aparece-me lá tudo. Tenho Yorn X 1GB.
Mostrar mais
Tiago_Dias
Novo Utilizador

@LockjaW Não dava, nem dá em nenhum lado!

Já umas 7 pessoas disseram que não dava.
Apenas parece um contador! 

Mostrar mais
Maria_Makish
Ultra Contribuinte

Volto a confirmar tudo o que eu escrevi aqui, e tudo que o @Tiago_Dias acabou de escrever.
Aliás parece ser só uma pessoa que diz "ver tudo", curiosamente sempre a mesma....

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Calhau
Novo Utilizador
Desculpe mas eu não tenho tido acesso a nenhum contador só aparece erro a atualizar os contadores e estou a utilizar a APP mobile myvodafone.
É curioso que a maior parte dos problemas neste assunto são relacionados com Yorn.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Calhau

Sugerimos que desinstale a App e volte a instalar.

Poderão existir alguns casos em que a App não está a efetuar a atualização, sendo esta a forma de forçar essa resolução.

Contudo, caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Data e hora de último acesso

- Mensagem de erro
- Marca e Modelo de equipamento

- Versão App
- Print Screen do erro

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais