Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Custo de alteração de tarifário

Sol1
Novo Utilizador

Boa tarde.

Acabei, há poucos minutos, de proceder à alteração do tarifário Extreme para Yorn W, e qual o meu espanto, assim que desliguei a chamada, recebi uma sms a informar-me do custo de 6€ da alteração! Antes de falar com a operadora, consultei o site da vodafone e li todas as notas. Em nenhuma delas refere a cobrança de 6€ pela alteração do tarifário, como se pode confirmar em:
http://www.yorn.net/tarifario/yorn-w/index.htm
Nem sequer a operadora, quando solicitei a alteração, me informou que existiriam custos associados.

Desta forma, considero a cobrança indevida, pelo que solicito a sua reposição no saldo.

Cumprimentos.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
sara1990
Novo Utilizador
Então mas a alteração de tarifário que fiz foi dentro do Yorn X e a semanada sei que é cobrada, mas não o discriminaram na mensagem que mandaram a dizer que tinha sido cobrado os 6 euros.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @sara1990

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais