cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Efetuado Duas Vezes

acamilacardoso1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. O meu tarifario é o Yorn X 5Gb, carreguei o telemóvel com 8€ sendo que o montante a ser debitado deveria ter sido de 3,90€. Num espaço de 6h, foi debitado duas vezes esse montante, tendo ficado sem saldo quando o montante devia ter durado para duas semanas com o serviço. Gostaria de ver o assunto resolvido uma vez que caso contrário darei baixa do tarifário. Obrigada.
8 RESPOSTAS 8

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acamilacardoso1,

Para podermos verificar em sistema informático, pedimos que nos indiques através de mensagem privada aqui no Forum o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

jango
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A mim debitaram 2 dias antes do dia do débito e quando chegou o dia de débito fiquei sem poder fazer comunicações... a Vodafone anda a brincar com os clientes!!!

jessicam
Visitante Junior
Visitante Junior

Mudei o meu tarifário para o yorn x 1Gb pouco antes da meia noite no dia 2 de fevereiro tendo-me sido debitado duas vezes 2,45€. Após isso marquei *#101# para saber a data do próximo débito recebendo uma mensagem a dizer que será no dia 17, até aí tudo bem pois tinham-me tirado o valor para essas duas semanas. Hoje dia 4 de fevereiro passados 5 minutos da meia noite recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente para o débito semanal de 2,45€ tendo sido feito um debito de 0,50€ para comunicar por mais 1 dia. Mas quantas semanas adiantado eu vou ter de pagar???? Gostava de ver a questão resolvida e que me devolvessem o dinheiro que foi retirado a mais. Obrigada

Jessica Morais

Olá @jessicam

Pedimos que nos envies o número e o pin inicial através de mensagem privada, para podermos confirmar a questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Nelis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de saber porque me debitaram duas vezes, sendo o dia para debitarem é a terca feira , o qual retiraram os 3,99€ e voltaram a debitar hoje quarta , mas como já n tinha saldo descontaram me 1€. Gostava que resolvessem esta situação e que me devolvam o dinheiro. Obrigada

@Nelis

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Nelis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
.

ribeiro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, como escrito é verdade isso acontece, mas não é o erro do tarifário o erro é seu.
Quando sabe que vai ser o seu débito semanal, carregue o telemóvel 1 dia depois de ser a data do débito.
Pois quando carrega tiram-lhe só o dinheiro do débito semanal. Ora se for no dia seguinte o débito iram-lhe debitar duas vezes o custo!

Atenciosamente,
Ricardo Ribeiro