Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Débito incorrecto

Framboesa96
Novo Utilizador

Durante a minha adesão à Yorn em Julho passado foi activada uma promoção que me daria, durante três meses, o tarifário de 5GB pelo preço do de 1GB. Foi-me dito que antes da promoção acabar me seria enviado um SMS a avisar. O problema foi que a promoção não só acabou dois meses mais cedo (durou apenas um mês) como não fui avisado da mudança. Com isto, foi-me cobrado o valor do tarifário de 5GB, valor que eu não estava à espera. Além disso, como fiquei sem dinheiro para uma segunda semana, todos os dias me têm descontado 1€ para continuar a falar. Tendo em conta que tudo isto partiu de um erro ou desinformação do lado da Vodafone, acho que seria justo ser-me reposto o saldo descontado (e, não continuando com a promoção nos próximos dois meses, que me seja alterado o tarifário para o de 1GB).

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Framboesa96

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais