Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Deverás ter pelo menos 0.01€ a mais no saldo para evitar este tipo de situações com arrendondamentos.
Olá @Miguelgloria
Confirmamos quie o saldo poderá ser inferior aos 2,75 Euros, no entanto devido à utilização das duas casas decimais, o saldo em My Vodafone é sempre apresentado com arredondamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia,
Aconteceu-me a situação descrita neste, mas no meu caso não existe qualquer tipo de arredondamento.
Tinha no dia 17-05-2020 saldo de 2,75€ (consultado através da App MyVodafone). No dia 18-05-2020 a Vodafone faz um débito de 0,50€ e logo de seguida recebo uma mensagem a informar que tenho saldo insuficiente para o débito semanal. Ao consultar o saldo na App MyVodafone, verifico que tenho um saldo disponivel de 2,25€.
De referir que o débito semanal é no valor de 2,75€.
Fico a aguardar vossa resolução.
Olá @CosmicSurfer,
A sua questão foi resolvida em sistema.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Olá @CosmicSurfer,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone