Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Dados Móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria que me ajudassem, o meu tarifário é yorn X1GB, eu ativo os dados móveis na aplicação Hangauts, tenho ainda dados móveis e esta aplicação não funciona, quando outras, como por exemplo Google funciona.

Por que razão esta aplicação não funciona?

O que devo fazer?

Obrigado 

Mostrar mais
7 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Nélia,


De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

E como envio mensagem privada?

Mostrar mais
Moderador

@Nélia,


Na página inicial, tem disponível uma lista de moderadores, deverá selecionar o pretendido e de seguida a opção enviar mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Já enviei mensagem privada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Nélia

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Teriam enviado para o email correto, não recebi nada.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nélia

 

Deve consultar a mensagem privada aqui no fórum. No seu perfil do fórum, deve clicar na opção Mensagens Privadas, disponível no Menu à direita.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados