cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis contabilizados antes do aviso do término do aditivo l

JVRC
Visitante Junior
Visitante Junior
Ganhei um aditivo de 5GB e os meus dados móveis foram (cerca de 500MB) contabilizados do meu plafond mensal sendo que depois de verificar esta situação é que recebi uma mensagem da Yorn a avisar que a oferta de 5GB tinha terminado.
Ou avisavam 1h antes, ou então devolvem o plafond utilizado. Obrigado.
(Relembro que em Outubro estive sem serviço durante 1 dia inteiro e não obtive qualquer compensação por isso).
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JVRC,

 

As notificações podem chegar com algum atraso, no entanto, através da app MyVodafone consegue controlar os seus consumos, assim como os plafond disponíveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu sei que posso controlar os consumos e aliás, foi isso que fiz e foi aí que notei que tinha gasto 500MB. Não mostraram foi quando é que o aditivo terminava.
Fico a aguardar devolução do que foi consumido no período antes de me avisarem que o aditivo tinha terminado. Para a próxima já fico a saber que as notificações “têm algum atraso”. Obrigado

 

Olá @JVRC,

 

Estamos a implementar melhorias nos nossos processos que obrigam a alterações nos sistemas informáticos. Esta situação irá limitar a nossa capacidade de resposta. Pedimos que nos contacte mais tarde de forma a podermos verificar e avaliar os seus consumos.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ok, eu fico a aguardar a devolução do que foi consumido no período antes de me avisarem que o aditivo tinha terminado.

@JVRC

 

Não será possível efetuar a restituição dos dados consumidos.

 

O prémio em questão era válido pelos 3 dias, tendo sido terminada o prazo da campanha e passado a consumir do plafond do tarifário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não esperava outra coisa sinceramente, mesmo sabendo que vocês têm acesso à hora que os dados foram consumidos e à hora que a mensagem foi enviada.
Parece que a ANACOM vai ter de auditar esses processos.
Agradeço a preciosa ajuda e a preocupação com o cliente.